sexta-feira, 15 de julho de 2011

Panos e Body...

Depois de um longo e tenebroso inverno (e uma reforma interminável)... volto aqui para falar de uma novidade... Body... acredito que todas as pessoas (ou quase) sebem do que estou falando... aquele macacãozinho sem pernas para bebês... estou terminando um que fiz para minha amiga que esta grávida... a Fabi... ela espera a Ana Beatriz... e já esta quase finalizado... assim que eu pregar o botãozinho... a cereja do cupcake posto aqui a obra... afinal a moda agora é cupcake... estou adorando esse momento... tudo o que procuro esta relacionado em "CUPCAKE"... busca no Google de... "Cupcake"... fui a Mega Artesanal e o que eu achei lá... gráficos para... "Cupcake"...
Ah!!! Sim... claro... também sei fazer ponto cruz... que aliás eu adoro... e foi o primeiro artesanato que comecei a fazer... no começo o bichinho ficava todo feio... mas com o tempo foi melhrando...
Certo dia fui ao sebo e encontrei um livrinho que ensinava a fazer o avesso perfeito... nossa foi o máximo...
Sou um pouco auto didata para aprender as coisas... não tenho muita paciência em aprender com outras pessoas... e também sou perfeccionista... então... eu acho que minhas coisas precisam estar perfeitas para poder mostrar para alguém... bom para finalizar vou colocar aqui advinhem o que???
Claro... Cupcake... a febre do momento... bjos à todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário