sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Panos e Cartonagem...

Olá...
Postei as fotos da maleta que fiz no sábado...
Adorei fazer... ando a procura de mais moldes...
Ontem fui até a Rua Maria Antonia em busca de uma papelaria que vendia o papel Holler... e...
Acabei descobrindo que Holler não é o papel... e sim a marca do papel... comprei duas folhas...
E comprei duas folhas de papel dupplex... uma aventura e tanto para a hora do almoço...
Levando em consideração que só tenho uma hora de almoço e estava no Largo do Arouche...
Uma bela e feliz caminhada... de baixo de um "Mega" sol... e eu branca como... digamos a neve...
Bom cheguei viva e feliz com minha nova aquisição...
E um grande detalhe... já tenho uma encomenda de Maleta... estou feliz da vida...


Gostaram?!

Um comentário:

  1. Olá, acho que sou como vc viu, fico animadissima com esse negócio de cartonagem...rsrs...! Um beijo e fica c Deus.

    ResponderExcluir